INÍCIOEDITORIALQUEM SOMOSANUNCIECONTATOGUIA DO PEDAÇO
HORÓSCOPO
Esse é o momento mais importante para a astrologia. O mês de março marca o início do ano de um novo ciclo astrológico, que começa no dia 21 de março. A partir deste momento, todas as ideias ou aquilo que se deriva delas devem ser utilizadas. É o melhor momento para começar empreendimentos e dar início a projetos inovadores.
Áries
21/03 a 20/04
A partir do dia 21 inicie projetos, quando o Sol entrará no seu signo. Agora sim, estamos no novo ano astrológico. A partir desta data, planos, projetos, determinação, iniciativa, é o que mais fará você crescer. Então, procure fazer acordos, ajustar questões, pagar contas e deixar tudo organizado para iniciar o novo ciclo.
Touro
21/04 a 20/05
Apesar de ser um novo ano astrológico e o início de um ciclo de crescimento para você, esse é momento de entrada no inferno astral. A partir dos dias 21 e 22, resolva pendências e dê início a uma limpeza para se preparar até que o Sol entre em seu signo. Essa é a época mais importante para você resolver pendências.
Gêmeos
21/05 a 20/06
O novo ciclo astrológico começa para você na área de grupo. Procure aceitar os convites e frequentá-los. Fique atento a todas as organizações que pretendam expandir ou criar novos projetos a partir do dia 22 de março.
Câncer
21/06 a 21/07
O Sol entra, agora, no topo do seu mapa. Você estará com uma força muito grande na área profissional. Fique atento aos chamados para liderança. Procure ter cautela e cuidar de todas as questões relacionadas à área profissional. O momento é de expansão.
Leão
22/07 a 22/08
O Sol entra em sua área de viagem. O cresci-mento se dará através de um curso ou de uma viagem que o leve a aprender algo importante. Procure fazer viagens para ter acesso a um novo conhecimentos por meio delas, não simples-mente para lazer — o que seria um desperdício.
Virgem
23/08 a 22/09
A partir do dia 22 você poderá ver ou perceber os resultados de suas parcerias. Não exija demais neste momento. Se tiver que fazer um novo contrato nesse período, seria bastante positivo, mas o melhor seria assiná-lo no final do mês de abril.
Libra
23/09 a 22/10
Poderá surgir a oportunidades de parceria a partir dos dias 21 e 22 deste mês. Mas veja. Ainda temos uma questão com tudo que é escrito ou falado. Tenha a certeza e verifique a veracidade de tudo o que você assinar. Dessa forma, terá mais oportunidade para ter sucesso nos seus contratos.
Escorpião
23/10 a 21/11
Muitos trabalhos te esperam a partir dos dias 21 e 22 de março. Além de começar um novo ciclo anual, que vem com muito trabalho, o Sol ainda transita na sua casa 6. Dessa forma, não se preocupe em trabalhar para ou com pessoas. Faça o melhor possível e o resultado será vantajoso.
Sagitário
22/11 a 21/12
Júpiter transita em seu signo e isso já lhe trará bastante facilidade em todos os seus empreendimentos. Só cuide da alimentação, pois há uma tendência grande de ganhar peso. Ao mesmo tempo, cuide para que a sua diversão seja proveitosa. Procure o lazer e faça caminhadas.
Capricórnio
22/12 a 20/01
O Sol transita em seu ambiente doméstico. Pendências familiares poderão ser resolvidas. Ao mesmo tempo, a partir do dia 21, tudo o que for referente a reformas, mudanças, decoração, será melhor absorvido e melhor elaborado. Aproveite! para deixar seu ambiente mais agradável.
Aquário
21/01 a 19/02
Vênus transita por seu signo, trazendo harmonia e maior liberdade para encontrar pessoas inovadores, diferentes das amizades padrão. O Sol transita em sua área de comunicação. É um bom momento para falar daquilo que é delicado, de problemas que estão mal resolvidos.
Peixes
20/02 a 20/03
Neste momento você se torna uma pessoa bastante emotiva, o que terminará quando Sol sair do seu signo a partir dos dias 21 e 22. Até lá, mantenha as suas emoções sob controle. Talvez dê importância às pequenas coisas e fique triste por motivos banais. Seja mais otimista.

 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2019